quinta-feira, 11 de setembro de 2014

[0596] Encerramento do Programa de Verão – 2014

Para encerramento do Programa de Verão – 2014 (que decorreu em Ribeira Grande de Santiago com enorme sucesso que faz dele um evento a repetir em próximos anos como iniciativa inscrita no já vasto calendário de acontecimentos culturais e desportivos da autarquia), a Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, com o patrocínio da Liga da Juventude, LJRGS, promove no Hotel Vulcão, Cidade Velha, no próximo dia 13 de Setembro, sábado, a partir das 17 horas, uma cerimónia que é, ao mesmo tempo, uma homenagem a figuras que mais se destacaram no Município na defesa dos valores desportivos.

Assim, às 17h00, após a entrega de kits aos participantes no Concurso de Dança Infantil havido em S. Martinho Grande (que não foram contemplados com outros prémios) e dos prémios obtidos pelos pares que ficam nos primeiros lugares, segue-se a entrega de prémios aos vencedores dos concursos de jogos de cartas e de oril que se realizaram por todo o concelho.

Cerca das 18h00, procede-se à entrega de prémios respeitantes à eleição de Miss Berço da Nação – 2014, seguindo-se à distribuição dos respectivos prémios aos vencedores dos torneios de futsal (masculino e feminino) e de futebol de onze, culminando com a devida homenagem aos que, este ano, se distinguiram no campo desportivo, designadamente

Jorge Rocha da Veiga
Silvino Brito
Emanuel Jesus Lopes da Veiga
Nelson Edil Martins Ribeiro
João Paulo
João Paulino
Natalino Barbosa
Dany (Evangelista Cardoso) 

findo o que o acto terminará com palavras proferidas pelo Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, dr. Manuel Monteiro de Pina.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...