segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[0594] Miss Berço da Nação – 2014 é estudante de Cidade Velha

Bernarda Lopes Borges, de 17 anos de idade, estudante, natural de Cidade Velha, foi eleita no passado sábado, 30 de Agosto, Miss Berço da Nação – 2014. Em eleição disputada por doze candidatas em Santana, na discoteca Mussulo, de Ponte Achada, Ariana (nominho de Bernarda) ganhou o ceptro das mãos do Presidente da Câmara Municipal, dr. Manuel Monteiro Pina, que dela faz, durante um ano, a oficialmente mais bela do Município de Ribeira Grande de Santiago.

Com uma corte a condizer dignamente - qual delas a mais bela, o que dificultou a tarefa do júri para o efeito seleccionado -, Miss Berço da Nação tem como Primeira-Dama Rossana Patrício, uma jovem de 15 anos de Pico Leão, e como Segunda-Dama Elisabete Maria Semedo Martins, de 14 anos, de Calabaceira. Geija Semedo Sanches, de 21 anos, de Gouveia, foi eleita Miss Simpatia, e Nivandra Helena Lopes Pereira, de 14 anos, de Belém, recebeu o título de Miss Fotogenia. 

Bernarda Borges, com 51 kgs de peso e do signo “Virgem”, adora a música romântica e tem especial preferência pelo churrasco.

Organizado pela Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago em parceria com a Liga da Juventude, LJRGS, a eleição de Miss Berço da Nação – que pela primeira vez se realizou – foi um indesmentível êxito, que despertou o entusiasmo da população, sobretudo da sua camada juvenil que representa mais de 60 % do Município.

Inserida no Programa de Verão que vem decorrendo com sucesso em Ribeira Grande de Santiago, tal como todo o evento em que se insere, toca quase todas as localidades do concelho, o que até pode ser confirmado pela origem de cada uma das eleitas.

Estas receberam prémios muito atractivos, nomeadamente - no caso de Miss Berço da Nação – 20 000$CV em dinheiro e uma estadia no Hotel Pôr do Sol, de Cidade Velha, devendo ainda representar Ribeira Grande de Santiago durante o período de um ano em todos os programas similares para onde a sua presença for requerida.















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...