quinta-feira, 10 de julho de 2014

[0572] Começa com sucesso Programa de Verão - distribuídos equipamentos desportivos

Começou no passado sábado, dia 6, em Salineiro, na sua placa desportiva, o Programa de Verão – 2014 da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago (que vai percorrer, até meados de Setembro, quase todas as localidades do Município), com mensagem de boas vindas e discurso do Presidente da CMRGS, dr. Manuel Monteiro de Pina, havendo importante entrega simbólica de novos equipamentos aos responsáveis desportivos.

Com dignidade e grande sucesso popular (apesar da Comunicação Social não ter encontrado disponibilidade para cobrir este evento), decorreu depois um encontro de futsal (feminino) entre as equipas de Porto Mosquito e de São Martinho, com vitória  desta última por 5 a 4.

No dia seguinte, 7 de Julho, domingo, realizaram-se em São Martinho Grande dois jogos - de futsal feminino, entre as equipas de Cidade Velha e de Salineiro, com vitória de Cidade Velha por 3-2, e de futebol de 11, masculino, entre as equipas das mesmas localidades, com vitória igualmente de Cidade Velha por 3-2. 

Na passada terça-feira, em Salineiro, disputou-se um encontro de futebol de 11 entre a as equipas de Barce-Barce (S. Martinho Grande) e Porto Mosquito, com vitória da primeira por 1-0.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...