segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[0341] TURISMO: PARCERIA DA CMRGS COM A EHTCV

Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago assina protocolo de colaboração com Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde


Assinalando o Dia Nacional da Cultura (18 de Outubro, quinta-feira próxima), a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, CMRGS, empenhada em contribuir positivamente para o desenvolvimento do Município, para a melhoria das condições de vida da sua população e para o fomento do seu Turismo sustentado, celebra o protocolo de colaboração com a Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, EHTCV.

Culminando uma visita àquele estabelecimento de ensino, o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, Dr. Manuel Monteiro de Pina, assina – cerca das 11h00 - o referido documento que firma um relacionamento estreito com a Escola e representa um importante passo em frente para o desenvolvimento do Turismo local, alavanca do progresso que trará à Ribeira Grande de Santiago o crescimento económico e o activo combate ao desemprego que vem afectando as populações deste Município, um dos mais pobres de Cabo Verde.

Às 10h45 haverá, nas instalações da EHTCV, um brinde e convívio com formandos do concelho e colaboradores da Escola de Hotelaria e Turismo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...