sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais desporto na Cidade Velha

COMPLEXO DESPORTIVO DA CIDADE VELHA COMEÇA A SER CONSTRUÍDO

O Complexo Desportivo da Cidade Velha vai ser uma realidade: hoje, sábado, dia 21, pelas 16 horas, o Presidente da Câmara da Ribeira Grande de Santiago, dr. Manuel Monteiro de Pina, procedeu ao lançamento da primeira pedra desta obra, que deve estar concluída ao longo deste ano.

Trata-se de uma muito ampla e indispensável estrutura, situada em Porto de Santo António, Cidade Velha, e orçada em mais de 15 000 000$00 (quinze mil contos) – totalmente financiada pela Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago: com arquibancada para 400 (quatrocentas) pessoas, integra dois espaços, para albergar duas pistas de dança e uma sala de DJ, uma sala de musculação, uma arrecadação, duas casas de banho e uma bilheteira.

Deste modo, numa das áreas de expansão da Cidade Velha, vai surgir um importante espaço desportivo polivalente: o primeiro de um conjunto de estruturas para este fim destinadas que serão levantadas no Município da Ribeira Grande de Santiago. Pretende-se com elas incentivar a actividade desportiva, proporcionando centros de ocupação e formação sobretudo das camadas jovens.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...