sábado, 5 de novembro de 2011

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA AO AR LIVRE PARA ANUNCIAR "SETE SÓIS SETE LUAS"

Manuel Monteiro de Pina
Para apresentação condigna  do Festival Sete Sóis Sete Luas, que se realiza na Cidade Velha nos próximos dias 11 e 13, o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, Dr. Manuel Monteiro de Pina, leva a cabo no Largo do Pelourinho (no Berço da Nação cabo-verdiana) uma conferência de impensa ao ar livre, no dia 10, quinta-feira, às 11 da manhã, a terminar com um Ponche de Honra à Comunicação Social.

Nesta conferência de imprensa serão analisados alguns aspectos importantes, desde logo a razão de ser deste Festival internacional e dos acontecimentos que com ele se relacionam.

Recorde-se que o Festival Sete Sóis Sete Luas, que pela primeira vez se verifica na Cidade Velha, é patrocinado pelo Instituto Camões e Embaixada de Portugal, pela Cooperação Espanhola/AECID e Embaixada de Espanha, para além da Associação Sete Sóis Sete Luas. Do seu programa constam Princezito e sua banda, Gil Moreira (cimboa), Kriolabeat, Bom Jardim, dois grupos de batucadeiras (da Fortaleza e de Ribeira Grande de Santiago), Korrendzi (País Basco) e Sebastião Antunes (Portugal), para além eventualmente de Ulisses Português.

Independentemente deste vasto programa, haverá um Prémio Revelação (com exibições nos dias 11 e 13), que será decidido por um júri internacional para o efeito constituído.   

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...