quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cooperação com Mértola, Portugal

ACORDO COM A ESCOLA PROFISSONAL ALSUD (Mértola)
Aproveitando a recente deslocação (na passada semana) de uma delegação da Escola Profissional ALSUD, de Mértola (Portugal), a Câmara Municipal da Ribeira de Santiago assinou um novo protocolo de cooperação com o Director da referida Escola, dr. João Miguel Palma Serrão Martins.

Pela terceira vez, foi assinado um protocolo de cooperação com a ALSUD, sinal de que a cooperação havida no passado foi, no geral, positiva e se justifica a renovação dos acordos existentes.

O novo protocolo agora assinado corrigiu anteriores insuficiências, desenvolveu e reforçou o texto anterior, mormente quanto a prazos e valores, esclareceu e eliminou de quaisquer dúvidas a participação da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago nesse acordo, tendo por base a experiência colhida nesta cooperação.

É admissível que este acordo venha a servir de referência para outros protocolos entre Escolas e a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago.

Recorde-se que uma delegação da Escola Profissional ALSUD (de Mértola) esteve recentemente na Cidade Velha para pré-selecção de um conjunto de alunos que este ano se vai deslocar para Portugal com vista a frequentar cursos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...