quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

[0099] Fundação Aproni apoia educação na Cidade Velha

FUNDAÇÃO APRONI DÁ APOIO À MELHORIA DAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA E JARDIM DE INFÂNCIA DE SANTANA

A Escola e o jardim de infância de Santana serão os primeiros estabelecimentos de ensino da Ribeira Grande de Santiago a receber ajuda da Fundación Internacional APRONI com vista à melhoria das suas instalações. Os referidos melhoramentos são parte de um Projecto de Cooperação acordado durante a visita, em Dezembro último, de uma delegação daquela Fundação com sede em Ecija, na Andaluzia, dirigida pelo seu Presidente, Juan Gabriel Garcia Ruíz, acompanhando uma missão do Ayuntamiento (Câmara Municipal) de La Colonia de Fuente Palmera que se deslocou a Cidade Velha e visitou o Município da Ribeira Grande de Santiago.

A APRONI, uma Fundação vocacionada para o apoio à Infância, comprometeu-se então, depois de feito o levantamento das carências existentes, a elaborar um plano de Cooperação direccionado para os centros educativos do Concelho.

As contribuições para a realização dos trabalhos de melhoramento das instalações escolares são canalizadas via Rede das Associações Locais da Ribeira Grande de Santiago, constituída em Dezembro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...