segunda-feira, 27 de julho de 2009

[0057] Cidade Velha e Odivelas aproximam-se

CIDADE VELHA PASSA A SER PÓLO DA BIENAL DAS CULTURAS LUSÓFONAS

Manuel Monteiro de Pina, Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, assinou em Odivelas, no Centro Cultural Malaposta, juntamente com Mário Máximo, Presidente da Administração da Municipália (Gestão de Equipamentos e Património do Município de Odivelas, EM) um protocolo de cooperação para parceria na realização das Bienais de Cultura Lusófona que têm por pólo nuclear o Centro Cultural Malaposta. Nos termos do protocolo, assinado no dia 25 de Julho, entrou imediatamente em vigor no acto da assinatura.

Nos termos do protocolo assinado, Cidade Velha será já na próxima bienal (2011) um dos seus pólos, estando também presente no palco central deste evento. O modo e as condições em que tal se processará vai depender das formas que, para tanto, venham a ser acordadas.

Assistiram à assinatura deste protocolo, a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, e o Director Cultural da UCCLA (união das Cidades Capitais de Língua Portuguesa). Susana Amador afirmou a sua congratulação pelo acordo estabelecido e expressou, em sintonia com Manuel Monteiro de Pina, a sua vontade de a cooperação entre os dois Municípios se desenvolver, podendo culminar com a sua geminação.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...