sábado, 11 de julho de 2009

[0039] Prémio António da Noli de Jornalismo

ADIADA PARA 17 DE JULHO DATA LIMITE PARA ENTREGA DE CANDIDATURAS AO PRÉMIO ANTÓNIO DA NOLI

Por decisão do júri do Prémio de jornalismo António da Noli, instituído pela Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago para distinguir peças jornalísticas que tenham por tema Cidade Velha e/ou o Município da Ribeira Grande de Santiago, foi alargado até 17 de Julho o prazo de entrega, na Associação dos Jornalistas Cabo-verdianos/AJOC, dos trabalhos que a ele queiram candidatar-se.

O vencedor do Prémio António da Noli será anunciado a 23 de Julho, Dia do Município da Ribeira Grande de Santiago. O júri é constituído apenas por profissionais da informação. Este ano integram o júri os jornalistas Nélio Santos (indigitado pela Câmara Municipal), José Maria Varela (indigitado pela AJOC) e Rosana Almeida (por acordo entre as partes). A Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago entendeu que os trabalhos candidatos deverão ser ajuizados por profissionais sem qualquer vínculo com a Autarquia, garantindo assim a total independência da sua apreciação.

Podem candidatar-se ao Prémio António da Noli 2009 trabalhos publicados na imprensa, na informação digital, produzidos para a rádio ou televisão. É de 50 mil escudos o valor deste Prémio.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...